Siga-nos!

igreja

Igreja desaba durante passagem de ciclone em Santa Catarina

Local receberia evento no mesmo dia em que foi destruído pela força dos ventos.

Michael Caceres

em

Templo da Assembleia de Deus em Garuva desaba (NSC TV/Reprodução)

A passagem do chamado “ciclone bomba” pelo sul do país causou destruição e medo, atingindo inclusive um templo da Assembleia de Deus em Santa Catarina, que desabou com a força dos ventos.

As imagens chocantes do templo vindo ao chão com a força do ciclone foram compartilhadas nas redes sociais.

“Foi efeito dominó, arrancando tudo. Depois, começou a ceder toda a estrutura das tesouras, são metálicas. Com o balanço, que continuou fazendo por alguns minutos, balançando toda essa estrutura do telhado, acabou puxando também a parede lateral do templo, vindo tudo abaixo”, afirmou o pastor Claudemir Marcelino.

O desastre aconteceu pouco antes de um evento do Circulo de Oração, quando dezenas de mulheres estariam reunidas para cultuar a Deus juntas.

Apesar dos prejuízos financeiros, o pastor comemora o fato de que o templo estava vazio no momento do desabamento, não havendo nenhuma vítima.

“Se fosse uma hora e meia mais tarde, teríamos aqui um encontro de mulheres, círculo de oração, onde sempre tem de 50 pessoas para mais”, disse ao G1.

Com a força dos ventos, plantações, fios elétricos, telhados de prédios e casas da cidade foram danificados ou totalmente destruídos.

Muitas pessoas chegaram a sair de casa com medo de desabamento.

Terça feira que ficou marcada🌪🌬Mas só tenho que agradecer ao Senhor por estar vivo 🙏🏻 A pequena fratura no dedo não é…

Posted by Claudenir Marcelino on Friday, July 3, 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending