Siga-nos!

sociedade

Igreja católica é invadida roubada e depredada em Cuiabá

O prejuízo estimado é em mais de 25 mil reais. A polícia está investigando o caso.

em

Igreja católica de cuiabá
Igreja São Francisco (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Na tarde desta quinta-feira (25), a Igreja Católica São Francisco, que fica na rua Flor de Maio do bairro São Francisco, em Cuiabá, foi invadida, depredada e teve vários itens roubados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O prejuízo estimado é acima de R$ 25 mil. O caso está sendo investigado pela polícia que foi acionada, até o momento não se sabe se a ação foi individual ou em grupo.

A coordenadora do pastoral comunitário, Maria Aparecida Duarte Janebro, de 51 anos, disse que todas as salas internas da igreja foram depredadas, as portas arrombadas, a sacristia e a coxinha também foram danificadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sobrou nenhuma porta inteira, nem a dos armários. Roubaram uma lavadora de quintal, microfones, o sacrário ficou destruído porque eles tiraram da parede com um pé de cabra. O corpo de Cristo ficou esparramado pelo chão, foi um sacrilégio o que aconteceu. Arrebentaram com tudo”, disse.

O bairro onde a igreja está localizada é composta em sua maioria por empresas, por isso a rua é muito parada e nenhuma testemunha se manifestou para dar informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending