Siga-nos!

igreja

Graham diz que presentes em caixas de sapatos trazem milhões ao Evangelho

Os presentes são enviados pela Samaritan’s Purse para mais de 160 países.

Michael Caceres

em

Crianças recebem presentes da Samaritan’s Purse
Crianças da África (Foto: Reprodução/Samaritan’s Purse)

O vice-presidente da Operação Christmas Child, Edward Graham, neto do legendário evangelista Billy Graham, e filho de Franklin Graham, disse ao The Christian Post em uma entrevista que pessoas e crianças estão sendo mais alcançadas ao Evangelho através de presentes em caixas de sapatos do que os eventos evangelísticos globais que o seu avô realizou durante décadas.

Ele afirmou que os presentes de Natal em caixas de sapatos estão espalhando o Evangelho por todo o mundo. Muitos subestimam a influência de embalar presentes nos feriados, porém a “Operação Natal para a Criança“, um projeto da Samaritan’s Purse, oferece a todos uma participação na evangelização de crianças em todo o mundo, declarou Graham.

Os presentes são enviados para mais de 160 países, e inclui 50 áreas de difícil acesso. As caixas recebidas e compartilhadas às crianças, geralmente estão cheias de brinquedos, material escolar, artigos de higiene e sempre acompanhados de folhetos evangelísticos.

As crianças têm a opção de continuar aprendendo sobre Jesus, caso queiram participar de um programa de discipulado de 12 lições, chamado “A Grande Jornada”, oferecido pela entidade, levando as crianças a descobrirem quem é Jesus e difundir a mensagem com os familiares.

O evangelista também falou sobre o impacto que a operação teve para a tribo Himbra, que fica na fronteira da Angola e Namíbia, na África, com áreas muito remotas, lugar onde ninguém era alcançado pelo evangelho, pois não havia linguagem escrita.

Após a distribuição das caixas de sapato, o ancião da aldeia cedeu um terreno para a igreja, que vem crescendo nos últimos anos. Antes de 2016, o povo praticava o culto ancestral e era muito resistente ao Evangelho.

Edward falou da alegria das crianças que não tem nada, ao receber um simples presente, e que através dele pode-se dizer que ela é amada e que Deus a ama e isso é espalhar o Evangelho, é uma maneira que uma criança consegue entender claramente o amor de Jesus.

Cerca de 4 milhões de crianças são acolhidas através do projeto e já tomaram a decisão de seguir a Cristo e aprender mais sobre, depois que receberam os presentes nas caixas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending