Siga-nos!

devocional

Frases sobre salvação

Veja o que grandes pregadores disseram sobre salvação.

em

Jesus carregando a cruz
Jesus carregando a cruz (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Bíblia diz que todos nós pecamos.

Quando Eva e Adão comeram do fruto proibido do Jardim do Éden, nossa natureza foi contaminada pelo pecado.

Com isso, passamos a viver em rebelião contra o Criador. Ou seja, nós ofendemos a santidade de Deus com o nosso pecado.

Sabendo disso, Deus ainda no Éden prometeu resgatar a humanidade.

A Bíblia diz: “E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” (Gênesis 3:15).

Jesus Cristo é a semente da mulher.

Logo, Ele veio para resgatar a humanidade do pecado.

Veja algumas frases sobre salvação:

  1. Embora a Bíblia tenha sido escrita ao longo de dezesseis séculos por pelo menos quarenta autores, ela tem um tema central – a salvação pela fé em Cristo. (Max Lucado)
  2. Você encontrará toda a teologia verdadeira resumida nessas duas frases curtas: A salvação é toda graça de Deus. A condenação é tudo da vontade do homem. (Charles Spurgeon)
  3. Você encontrará toda a teologia verdadeira resumida nessas duas frases curtas: A salvação é toda graça de Deus. A condenação é tudo da vontade do homem. (Charles Spurgeon)
  4. A salvação vem por meio de uma cruz e de um Cristo crucificado. (Andrew Murray)
  5. Por meio da salvação, nosso passado foi perdoado, nosso presente ganhou um significado e nosso futuro está garantido. (Rick Warren)
  6. Visto que nenhum homem está excluído de invocar a Deus, a porta da salvação está aberta para todos. Não há mais nada que nos impeça de entrar, a não ser nossa própria incredulidade. (João Calvino)
  7. Não é uma notícia maravilhosa acreditar que a salvação está fora de nós? (Martinho Lutero)
  8. Deus provou Seu amor na Cruz. Quando Cristo foi crucificado, sangrou e morreu, foi Deus dizendo ao mundo: “Eu te amo”. (Billy Graham)

Trending