Siga-nos!

pastoral

Franklin Graham critica Disney por promover “agenda LGBT” para crianças

Graham aconselha pais a protegerem seus filhos de conteúdos da Disney.

em

Franklin Graham com o pai, Billy Graham
Franklin Graham com o pai, Billy Graham (Foto: Reprodução/billygraham.org)

No último sábado (2), o evangelista Franklin Graham usou suas redes sociais para criticar a promoção da agenda LGBT pela Disney e aconselhar pais a proteger seus filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através de uma publicação no Facebook, Graham relembrou de sua infância assistindo as programações da Disney e de quando seu pai, Billy Graham, o levou para conhecer o Walt Disney, enfatizando sua alegria em conhecê-lo.

“Que privilégio foi apertar a mão deste homem. Enquanto crescia, não podíamos ver muitas coisas na televisão, mas podíamos assistir à Disney. Por causa do compromisso do Sr. Disney com o entretenimento saudável, os pais confiavam no conteúdo que sua empresa produzia”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Graham, isso mudou e hoje a mesma está doutrinando crianças com sua agenda LGBTQ, sem ao menos tentar esconder isso.

“Espero que os pais acordem para o que a Disney está tentando fazer e protejam seus filhos e netos das mentiras que esta outrora grande empresa está agora tão disposta a promover”, concluiu ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending