Siga-nos!

vida cristã

Filha de pastor estava entre vítimas em escola cristã: “Nos braços de Cristo”

Comunidade cristã do Tennessee enfrenta luto após o assassinato de seis pessoas em ataque a escola cristã.

em

Familiares participam vigília comunitária na Igreja Metodista Unida de Belmont (Foto: John Bazemore/AP)

Enquanto surgem novas informações sobre a tragédia que aconteceu na escola cristã, The Covenant School, em Nashville, Tennessee, na segunda-feira de manhã, foi identificado que uma das vítimas mortas era a filha de um pastor.

De acordo com Faith Fire, Hallie Scruggs, de 9 anos, era a filha mais nova de Chad Scruggs, pastor sênior da Igreja Presbiteriana do Pacto, a casa de culto afiliada à escola, e de sua esposa, Jada.

Desse modo, Chad Scruggs serviu anteriormente como pastor da Igreja Presbiteriana de Park Cities em Dallas, Texas, por quase seis anos, e também trabalhou como ministro do campus na Faculdade Reformed University Fellowship da SMU.

Segundo Mark Davis, pastor sênior da Park Cities, a família Scruggs está próxima da comunidade da igreja e membros da Park Cities voaram para Nashville para oferecer conforto durante este tempo.

“Eles estão tão profundamente ligados a este corpo [da igreja]. Mesmo agora, membros da nossa igreja estão voando para Nashville para estar com eles. O impacto que eles tiveram aqui foi enorme”, disse Davis.

A família havia visitado recentemente Dallas depois que Scruggs foi convidado de volta para pregar. Davis disse que os quatro filhos dos Scruggs parecem ter sempre uma fé profunda e profunda, assim como um “brilho”.

Além disso, Davis conta que ele falou com Scruggs apenas horas depois que a atiradora Audrey Hale, 28 anos, supostamente entrou na escola. Além de ouvir o desespero na voz do pastor, Davis disse que também ouviu a fé do pai enlutado brilhar em meio a dor.

“Eu o escutei lamentando. E o escutei também dizer: ‘sabemos que ela está nos braços de Cristo e sabemos que ele a ama mais do que nós’”, afirmou.

Por fim, além de Hallie Scruggs, Evelyn Dieckhaus e William Kinney, ambos de 9 anos de idade, foram mortos. Três adultos na escola também perderam suas vidas: Cynthia Peak, 61; Katherine Koonce, 60; e Mike Hill, 61.

Trending