Siga-nos!

vida cristã

Festa junina em templo da Assembleia de Deus gera críticas

Pastor se desculpou por ocorrido e disse que parceria já aconteceu sem incidentes.

em

Festa junina na igreja (Foto: Reprodução/Instagram)

A Igreja Assembleia de Deus Missão em Marabá, Pará, tornou-se alvo de críticas após o pastor responsável, Sales Batista, ceder o templo para à Polícia Militar realizar uma festa junina no espaço onde são realizados os cultos.

De acordo com informações repassadas pelo pastor, o espaço foi cedido para uma palestra do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), mas acabou sendo usado para a realização da festa com músicas de quadrilha, danças e decoração temática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como as imagens repercutiram nas redes sociais, muitos fiéis criticaram a festividade na igreja, que incluiu a música Eye of the Tiger, da banda Survivor, usada para a entrada dos policiais e do leão mascote do Proerd.

Pedido de perdão

Com a repercussão negativa, o pastor Sales Batista publicou nota oficial na página da igreja no Facebook, prestando esclarecimentos e pedindo perdão pelo ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pastor explicou que a parceria entre a igreja e a PM já havia ocorrido anteriormente, em outros anos, mas sem incidentes. Ele também explicou que o trabalho da instituição previne crianças e adolescentes do uso de drogas.

“Infelizmente, não previa em qualquer momento que no curso da programação haveria a apresentação junina e tal como todos os irmãos fui surpreendido com a apresentação da mesma tão somente após a sua realização”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending