Siga-nos!

igreja perseguida

Família sofre ataque com ácido por deixar o Islã e aceitar a Jesus Cristo

Família confessa sua fé em Jesus e é renegada por comunidade.

em

Amina Nagudi, 13 anos, foi atacada com ácido (Foto: Reprodução/Morning Star News)

Na vila de Intonko, no leste de Uganda, muçulmanos radicais jogaram ácido em um homem de 38 anos, sua esposa e sua filha de 13 anos porque os mesmos renunciaram ao Islã e confessaram sua fé em Jesus Cristo no mês anterior.

Juma Waiswa junto com sua esposa Nasimu Naigaga, e sua filha Amina Nagudi aceitaram a Jesus quando um pastor visitou sua casa em 17 de fevereiro de 2022 e explicou a Palavra de Deus a eles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Waiswa, quando seus parentes souberam de suas conversões, eles os chamaram para uma reunião com outros membros do clã em 8 de março.

“Durante a reunião, fomos questionados sobre nossa salvação, e afirmamos a eles que tínhamos acreditado em Jesus e nos convertemos ao cristianismo. Eles nos disseram para renunciar a Jesus, mas nós defendemos a fé  em Jesus”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, os muçulmanos não identificados em uma área do leste de Uganda este mês pulverizaram uma família recém-cristã com ácido. Waiswa afirma que seu pai  recitou alguns versos e depois disso começaram a bater neles com varas, alegando que eram apóstatas.

“Como isso não era suficiente, meu pai entrou na sala e pegou uma garrafa de ácido e começou a pulverizá-lo em nós enquanto o grupo começou a gritar: ‘Allah Akbar [Deus é maior], você merece a morte’, e depois nos renegou”, revela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo UG Christian News, enquanto a família estava recebendo tratamento hospitalar, sua casa foi incendiada.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending