Siga-nos!

cultura

Fabrícia Maira lança videoclipe de “Sou Jerusalém”

Cantora afirma que canção traz reflexão sobre a graça de Cristo.

Neto Gregório

em

Fabrícia Maira (Divulgação)

A cantora gospel Fabrícia Maira lançou o videoclipe da canção “Sou Jerusalém”. O novo single versa sobre a rejeição de Israel a Deus e as similaridades entre os cristãos.

Após o sucesso de “Ide” e “Nada temerei”, a canção, composta pela própria cantora, busca trazer reflexão sobre os nossos pecados e nosso relacionamento com Deus.

Fabrícia afirma que seu objetivo é levar a Palavra de Deus às pessoas, principalmente, àqueles que “estão fora da igreja”. “Infelizmente, por causa dos muitos padrões, muitas pessoas não se sentem à vontade para ir à igreja”, afirma.

Ela diz que o contexto de suas canções tem essa característica: “reconhecimento do pecado e de arrependimento”. Não são canções apenas para “cantar na igreja”, mas para reflexão e adoração.

“Eu tenho recebido muitas mensagens de conversão e restauração de pessoas que não vão a igreja, mas voltaram a cultuar após ouvir minhas canções. Inclusive de pessoas que estavam à beira do suicídio e desistiram”, revela a cantora.

“Meu ministério consiste em buscar conhecer Jesus a cada dia mais e levar outras pessoas a conhecê-lo. Não tenho pretensão de ser artista gospel e nem de enriquecer, quero ser apenas uma verdadeira adoradora”, finaliza.

Assista ao clipe:

Links
Site oficial: www.fabriciamaira.com.br/
Instagram: www.instagram.com/fabriciamaira/
Youtube:  www.youtube.com/fabriciamaira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending