Siga-nos!

vida cristã

Eyshila diz que Deus impediu que carro caísse em “abismo”

Cantora compartilhou relatos do acidente nas redes sociais.

em

Cantora Eyshila e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Eyshila e seu marido, pastor Odilon Santos, receberam alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, após acidente em que o carro onde o casal viajava capotou e quase caiu em um “abismo”.

Tanto a cantora, com o marido, foram encaminhados para tratamento em casa, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital. A alta aconteceu depois do acidente ocorrido no KM 513 da BR-116, em uma viagem à Curitiba, Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cantora usou o Instagram para compartilhar fotos do acidente e do resgate, assim como um áudio em que fazia uma oração pedindo a Deus que os livrasse.

“Recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo”, contou Eyshila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada”, acrescentou a cantora.

Apesar das dores, a contara disse que tanto ela como o marido estão bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deus nos deu um grande livramento! Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós. Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente. Se o Senhor quiser livrar, ninguém impedirá. A Deus seja a glória eternamente, amém!”, encerrou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending