Siga-nos!

Elon Musk diz concordar com os ensinamentos de Jesus Cristo

Bilionário afirmou que foi batizado quando criança e participou da comunhão.

em

Elon Musk. (Foto: Reprodução / Instagram)

O empreendedor de tecnologia e bilionário Elon Musk , da Tesla, afirmou em uma recente aparição no podcast Babylon Bee’s, um site de sátiras cristãs com foco também em questões políticas, que concorda com os ensinamentos de Jesus, como perdão e tratar as pessoas como gostaria de ser tratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O CEO da organização, Seth Dillon, o editor-chefe Kyle Mann e o diretor criativo Ethan Nicolle discutiram diversos assuntos durante a entrevista. Nicolle então, questionou se Musk aceitaria Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

“Coisas como virar a outra face são muito importantes, ao contrário de um olho por olho. Olho por olho deixa todo mundo cego. Como Einstein diria: ‘Eu acredito no Deus de Spinoza'”, disse Musk

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com The Christian Post, Musk, que frequentemente é descrito como ateu ou agnóstico, prosseguiu dizendo que “se Jesus está salvando as pessoas” ele não iria se opor, e seria salvo. Sua resposta foi celebrada pelos anfitriões do Babylon Bee.

Segundo Musk, que nasceu na África do Sul, ele foi batizado quando criança e participou da comunhão. Apesar disso, anteriormente quando questionado se ele orava, ele respondeu que não orou nem quando estava quase morrendo de malária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending