Siga-nos!

Mundo Cristão

Editora Chara lança “O caminho do guerreiro”, de Erwin McManus

Autor best-seller, McManus fala da importância da paz interior

Neto Gregório

em

Erwin Raphael McManus. (Foto: Divulgação)

Após o aclamado e best-seller “A última flecha“, o pastor e fundador da Mosaic, Erwin Raphael McManus, lança “O caminho do guerreiro“, publicado no Brasil pela Editora Chara.

Quando McManus tinha 12 anos, foi informado que era louco. Pelo menos foi o que o psiquiatra disse. Mas ao longo dos anos, ele percebeu que é apenas humano e que suas lutas contra a ansiedade e medo são normais.

Erwin conta que enquanto dirigia seu carro por Hollywood ouviu uma voz interior que lhe dizia: “os guerreiros não estão prontos para a batalha até que tenham chegado à paz: esse é o caminho do guerreiro”. A partir daí, surgia seu novo livro.

O autor, que travou uma batalha contra o câncer enquanto escrevia seu best-seller, acredita que “você não pode criar um mundo ao seu redor que não tenha criado dentro de você”. Seu objetivo é mostrar que nossas batalhas começam no nosso coração.

McManus incentiva que seus leitores assumam a responsabilidade pela própria vida e parem de culpar o diabo por tudo de ruim que acontece. Ele acredita que os cristãos tem dado características de Deus a satanás.

Por fim, lembra que a “única maneira de avançar em direção à paz mundial é encontrar a paz interior”.

O caminho do guerreiro - Erwin Raphael McManus

O caminho do guerreiro – Erwin Raphael McManus. (Foto: Divulgação)

Você pode adquirir o livro no site oficial da Editora Chara: www.editorachara.com.br

Publicidade