Siga-nos!

igreja

Domingo da Igreja Perseguida: orar, encorajar, mobilizar e doar

Igrejas participam de campanha do Portas Abertas lembrando de cristãos perseguidos

em

Neste domingo, 19 de junho, comemora-se o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), uma campanha realizada pelo ministério Portas Abertas para lembrar dos milhares de cristãos que são perseguidos  ao redor do mundo.

No Brasil há pouco engajamento por parte dos evangélicos para lembrar e ajudar missionários que vivem em países onde a Palavra de Deus é proibida. Para se ter uma ideia, o site oficial do DIP tinha apenas 3448 igrejas cadastradas que participaram da campanha de 2011. Sendo que só da igreja Assembleia de Deus tem quase 10mil templos espalhados pelo país.

O DIP tem exatamente esse objetivo, de despertar a Igreja brasileira para a realidade da perseguição e intolerância religiosas que acontecem ao redor do mundo e atingem cerca de 100 milhões de cristãos.

Para ajudar os missionários envolvidos com o Portas Abertas é muito simples, você pode orar por esses cristãos, enviar mensagens de encorajamento, mobilizar sua igreja para participar ou fazer doações.

Acesse o site www.domingodaigrejaperseguida.org.br e veja como participar da campanha do próximo ano.

Fonte: Gospel Prime

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending