Siga-nos!

política

Deputado ligado a Malafaia diz que presidente está “muito devedor” com evangélicos

Sóstenes Cavalcante falou sobre reuniões de parlamentares com Bolsonaro.

Avatar

em

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro
Silas Malafaia e Jair Bolsonaro durante encontro (Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), está “muito devedor com o segmento evangélico”.

Em entrevista à Folha de São Paulo, jornal criticado por conservadores por seu viés socialista, o deputado ligado ao pastor Silas Malafaia disse que as reuniões do presidente com parlamentares evangélicos têm sido marcadas pela cobrança de mais apoio do governo federal para esse setor da sociedade.

Cavalcante diz que os deputados do “segmento mais leal e fiel ao presidente” pedem para que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”.

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, disse.

De acordo com o deputado, o presidente teria sinalizado uma ajuda na questão com os ministérios e que aguarda receber boas novidades em breve.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending