Siga-nos!

política

Deputado desafia pastores: “Não dá mais para se esconder”

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica acredita que pastores precisam se posicionar.

em

Sóstenes Cavalcante (Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, desafiou os pastores a terem uma nova postura em relação a política, lembrando que estamos vivendo tempos difíceis.

Em entrevista ao Gospel Prime, o deputado federal, que também é pastor, lembrou os líderes evangélicos sobre a importância de se envolverem no debate público. Ele acredita que muitos pastores buscam se preservar do debate público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o pastor se omite do processo político, e acho que muitos deles se omitem por conta de cautela, para ser preservar. Nós não estamos aqui como agentes de Cristo para andarmos nos preservando”, alertou.

Além disso, Sóstenes Cavalcante desafiou os pastores do Brasil a se levantarem como o pastor Silas Malafaia, que é seu pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). “Dentro da peculiaridade de cada líder, de cada pastor, nós estamos em um tempo em que não dá mais para se esconder”, pontuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho visto muitos outros lideres, a sua forma, a sua maneira, começando a se posicionar, ou de maneira estratégica, elegendo”, disse.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending