Siga-nos!

justiça

“Aqui não tem luto”, disse Flordelis após morte de Anderson do Carmo

Misael contou em depoimento que as adoções da família aconteciam para ganhar dinheiro.

em

Flordelis
Flordelis (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Na última terça-feira (23) o julgamento de dois filhos da ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza sobre a morte do pastor Anderson do Carmo teve início.

Flávio dos Santos Rodrigues, 38, acusado de atirar no padrasto e Lucas César dos Santos Souza, 20, apontado como comprador da arma do crime, foram condenados por homicídio triplamente qualificado.

Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos adotivos de Flordelis, deu declarações no plenário do julgamento na terça-feira, e pediu para que Flávio e Lucas se retirassem antes de falar.

“Aqui não tem luto não”

Misael contou que dias depois do crime sua mãe pediu para que ele a apoiasse, mas que ele ainda estava de luto, em resposta Flordelis disse que na casa não tinha luto.

“Dias após o crime, a minha mãe me cobrou apoio, e eu disse para ela ter calma, que estava de luto ainda. Ela disse para eu deixar o luto, vida para frente, e ‘aqui não tem luto não’”, disse ele.

Pimenta ainda revelou ter ouvido a confissão de Flávio sobre ser o autor do disparo contra Anderson do Carmo e que ele havia se arrependido. No depoimento ele acrescentou que a irmã Simone e a sobrinha Rayane relataram abusos do pastor contra crianças da família.

Misael contou que Anderson não denunciou a descoberta dos planos da sua morte à polícia para proteger Flordelis e a família, e que ele tratava a esposa muito bem. Já no caso das adoções, elas aconteciam para ganhar dinheiro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending