Siga-nos!

política

Conferencista dos Gideões se junta com Lula e gera críticas

Paulo Marcelo vai atuar na campanha do ex-presidente para 2022.

em

Lula e Paulo Marcelo
Lula e Paulo Marcelo (Foto: Reprodução/Instagram)

O conferencista Paulo Marcelo, conhecido por suas pregações no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, anunciou em suas redes sociais apoio à candidatura de Lula (PT) à Presidência em 2022.

A foto acabou gerando uma enxurrada de críticas nas redes sociais, devido ao histórico do ex-presidente, que acabou sendo livrado de seus crimes por uma manobra do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Reunião maravilhosa nessa tarde com o maior estadista da terra, @LulaOficial. Foi muito especial, projeto 2022”, escreveu ele.

Ele se apresentou como uma das lideranças evangélicas que atuarão na campanha de Lula no próximo ano. Paulo Marcelo já foi candidato a vereador em São Paulo, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito.

O pastor Anderson Silva usou o Instagram para fazer duras críticas à decisão de Paulo Marcelo: “Quando você acha que não pode piorar! Senhor, perdoa esse pastor! […] Senhor, converte esse homem @lulaoficial. Somente um pastor sem o mínimo critério bíblico e filosófico pode continuar apoiando Lula”.

Seguidores de Paulo Marcelo também criticaram o pastor, afirmando que ele teria se tornado escravo da esquerda e ex-pastor.

Seguidores de Paulo Marcelo também não pouparam críticas: “Depois de ver a Tammy se eleger a vereador com folga, o ex-pastor e agora escravo da esquerda se rende de vez a canalhice que sempre esteve implícito no seu ser”, criticou um usuário do Twitter.

Trending