Siga-nos!

pastoral

Como podemos receber provisão de Deus? Pastor responde

Pedir a Deus por provisão é mostrar nossa fé nEle e que acreditamos que Ele é nosso provedor.

em

Mãos esperando receber bênção (Foto: Jeremy Yap/Unsplash)

Como uma pessoa recebe a provisão de Deus? Se Ele provê, por que precisamos pedir?

O pastor Chris Demetriou, co-fundador da Cornerstone The Church (a Igreja Cornerstone), compartilha uma mensagem sobre a provisão de Deus.

Ele explica o porquê de precisarmos pedir a Deus, apesar de Ele ser nosso provedor. Chris também enfatiza que Deus provê para seu povo através de outras pessoas.

“Ele abençoa pessoas e elas são uma benção para outras, é assim que Deus provê. E, às vezes, você pode receber uma provisão sem pedir”, explica o pastor Chris, de acordo com a God TV.

Provisão de Deus

Ele então continua e faz referência a Mateus 6:33 para incitar a todos a buscar  primeiramente o Reino de Deus se nós queremos receber a provisão que Ele prometeu.

“Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”    -Mateus 6:33

Se desejamos ser usados por Deus para servirmos de bênção para outras pessoas, então a provisão dEle certamente irá nos seguir. Então, se Deus está abençoando você com mais do que você precisa, isso significa que ele quer que você seja Seu instrumento. Deus quer que você dê para outros.

“Quando buscamos primeiramente irmãos, quando colocamos o Reino de Deus na frente de todas as outras coisas, então, Ele promete adicionar o que precisamos em abundância para que possamos ser uma benção.”

Bênção

Pedir a Deus por provisão é mostrar nossa fé nEle e que acreditamos que Ele é nosso provedor. É o desejo do Senhor abençoar todos os Seus filhos.

“Estou crendo em uma grande porção de generosidade quando peço. Mas, Deus é meu provedor, Deus é a pessoa que eu procuro. Ele irá suprir e prover todas as minhas necessidades de acordo com Suas riquezas em glória por Cristo Jesus”, concluiu.

Trending