Siga-nos!

editorial

Censura: Ameaças do Facebook e intolerância religiosa

Ameaças do Facebook servem de alerta para líderes evangélicos.

em

Censura
Censura (Foto: Montagem/Gospel Prime)

O Facebook ameaçou censurar o Gospel Prime, excluindo sua página da plataforma devido as informações compartilhadas.

Primeiramente, devemos destacar que o portal trabalha apontando todas as fontes de informação, o que dá maior credibilidade, como também com fontes próprias e uma equipe profissional.

A ameaça de banimento aconteceu a partir de uma matéria sobre um transexual, um menino que se identifica como menina, que agrediu uma aluna por ter se incomodado com sua presença no banheiro feminino.

Não emitimos na pauta nossa opinião cristã, apenas noticiando os acontecimentos, que incluiu vídeo com a agressão. Mesmo assim, o Facebook ameaçou excluir a página e impôs uma redução drástica no alcance.

Diante dos fatos, não deixaremos de noticiar a verdade, nem nos eximiremos de dar nossas opiniões sobre fatos relevantes para os cristãos.

Como medida de prevenção, decidimos alertar os líderes evangélicos em todo o mundo sobre o que está acontecendo, visto que vivemos tempos obscuros de censura.

Apresentamos recursos dentro da plataforma, que se negou a responder, usando como desculpa a covid-19.

Apesar da tentativa de enfraquecimento do portal, nossos leitores continuam tendo acesso as notícias e trabalhamos para que novos meios sejam usados para entregar as informações aos usuários.

Desde 2008, o Gospel Prime já foi lido por mais de 236 milhões de pessoas. O portal nasceu com o objetivo de cumprir sua missão de informar, através de notícias, oferecer conteúdo e opiniões ao público cristão evangélico.

Nesse sentido, o portal serve à igreja do Senhor informando e colaborando para o crescimento espiritual, sendo dirigido por evangélicos de diversas denominações.

Além disso, o Gospel Prime tem sido orientado sobre sua linha editor pelos principais líderes evangélicos do país, buscando estar sempre alinhado aos anjos da Igreja, parafraseando a Bíblia.

O portal também tem parceria com as principais organizações cristãs, tendo como fonte de informação muitas destas organizações.

Contamos com as orações de todos os irmãos em Cristo e a unidade da Igreja para que assim tenhamos condições de juntos enfrentarmos todo o tipo de perseguição contra nossa .

Missão

Defender os princípios e valores do Reino através de notícias, estudos bíblicos e colunas de opinião, contribuindo assim para uma igreja madura e contextualizada com os tempos.

Visão

Ser o maior e melhor acervo de conteúdo cristão da internet em língua portuguesa.

Valores

  • Verdade
  • Fidelidade
  • Transparência
  • Edificação

Propósitos

  • Informar através de notícias numa perspectiva cristã
  • Capacitar através de estudos bíblicos
  • Direcionar através de colunas de opinião
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending