Siga-nos!

política

Boxeador evangélico anuncia sua candidatura para presidente das Filipinas

“Pac Man” está na vida pública desde 2010 e prometeu acabar enviar todos os políticos corruptos para uma mega-prisão.

em

Manny Pacquiao
Manny Pacquiao (Foto: Ted Aljibe/AFP)

Neste domingo (19), o boxeador filipino Manny Pacquiao anunciou a sua candidatura à presidência de seu país nas eleições de 2022 e encerrou as especulações sobre o destino da sua vida pública.

“Chegou o momento, estamos prontos para enfrentarmos o desafio”, declarou a estrela do boxe, de 42 anos, que será candidato de uma facção divergente do partido do presidente Rodrigo Duterte.

Manny é conhecido como “Pac Man” e foi o único campeão do mundo em oito categorias de peso diferentes, motivo de muito orgulho para a Filipinas.

O boxeador entrou para a política em 2010, quando foi eleito deputado, e depois senador em 2016. No entanto, ele causou muita polêmica ao dar declarações em favor da pena de morte e ser hostil com a homossexualidade, mas ele ainda é muito popular em seu país.

Pacquiao prometeu que irá enviar os políticos corruptos para uma “mega-prisão” construída especialmente para eles, além de combater a pobreza e as drogas.

O boxeador é um devoto cristão evangélico, disse que continuará combatendo as drogas duramente. Ele ainda pode enfrentar uma dura batalha caso a filha do atual presidente, Sara Duterte, apresente a sua candidatura até o limite final de 8 de outubro deste ano, segundo o SWI.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending