Siga-nos!

política

Boulos diz que é covardia comparar a Cracolândia com o “touro cafona”

“O touro foi tarde”, desabafou o psolista nas redes sociais.

em

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Andre Penner/AP)

Guilherme Boulos, ativista de esquerda e filiado ao PSOL, se manifestou sobre a remoção do Touro de Ouro do centro de São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira (23).

Depois do episódio internautas começaram a comparar com a Cracolândia, já que a retirada da estátua foi por infringir a Lei da Cidade Limpa.

No entanto, o pré-candidato ao governo paulista, que defende o comunismo, disse que tal comparação é uma “covardia” e ainda classificou o Touro de Ouro como “cafona”.

“Enorme covardia a comparação entre a Cracolândia e o touro cafona da B3. Uma é questão de saúde pública, enquanto o outro é o reflexo de uma elite do atraso. Aliás, o touro foi tarde!”, escreveu ele nas redes sociais.

Quando a estátua foi instalada diante da Bolsa de Valores brasileira (B3), o psolista se opôs e ainda chegou a anunciar que moveria uma ação para solicitar a sua remoção. Na época, Boulos alegou que houve uso indevido do espaço público e desvio de finalidade da escultura.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending