Siga-nos!

política

Bolsonaro insinua que PT vai plantar maconha no Alvorada se voltar ao poder

Presidente comentava sobre projeto de lei que libera plantação da Cannabis.

em

Presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa (Foto: © Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), insinuou que o PT irá plantar maconha no Palácio do Alvorada caso volte ao poder.

A declaração do presidente se deu em uma conversa com apoiadores em frente à residência oficial da Presidência da República, quando comentava sobre a votação do PL 399/2015, que libera cultivo de Cannabis supostamente para uso medicinal.

“Tem a canabidiol sintética, não precisa deixar o pessoal plantar maconha em casa não. Imaginou se o PT um dia voltar ao governo o quanto da para plantar de maconha ali [no Alvorada]”, comentou Bolsonaro.

Durante a conversa o presidente também criticou os governadores, afirmando que os critérios para distribuição de verbas do governo federal podem ter sido usados para “supernotificar” mortes por covid.

“E o próprio TCU dizia o quê? Que a lei poderia incentivar uma prática não desejável da supernotificação de covid para o estado ter mais recursos. A tabela, porém, quem fez fui eu, não foi o TCU”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending