Siga-nos!

política

Bolsonaro foi internado para investigar soluços persistentes

Presidente ficará em observação de 24 a 48 horas para investigar o quadro.

em

Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Na manhã desta quarta-feira (14), a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal, esclareceu que a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, foi para investigar a causa dos soluços persistentes.

O quadro já estava incomodando o chefe do executivo há um tempo.

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14/7) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”, disse a Secom.

A pasta ainda informou que Bolsonaro “está bem”, mas por orientação médica ficará sob observação de 24 a 48 horas, porém não precisa ser especificamente no centro de saúde.

Na última semana, o presidente já havia relatado que ficou com soluços recorrentes depois que realizou um procedimento odontológico no dia 3 de julho.

Durante a sua live semanal ao vivo de quinta-feira, no último dia 8 ele se desculpou pelo quadro durante a transmissão nas redes sociais.

“Peço desculpas. Estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending