Siga-nos!

política

Bolsonaro desafia: “Convoca o Malafaia. Estão com medo dele ou dos evangélicos?”

Os questionamentos foram à CPI da Covid na sua live semanal de quinta-feira.

em

Jair Bolsonaro e Silas Malafaia
Jair Bolsonaro e Silas Malafaia (Isac Nóbrega/PR)

Nesta quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid durante sua live semanal.

O chefe do executivo também questionou o porquê dos senadores não terem convocado o pastor Silas Malafaia para depor e inquiriu se os parlamentares estão com medo dele ou dos evangélicos.

Marcos Rogério (DEM-RO) pediu o requerimento para convocar Malafaia depois que Flávio Bolsonaro, filho do presidente,  desafiou a CPI a convocá-lo dizendo que ele dá conselhos para seu pai.

No entanto, Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão descartou a possibilidade alegando que teria muito respeito pelo pastor e que ele era um “líder espiritual muito forte”.

“Porque não convocam o Malafaia?”

O presidente então afirmou que o pastor da Assembleia, Silas Malafaia, é uma das pessoas que ele mais conversa, e que ele seria um conselheiro seu. Além do mais, ele perguntou: “Por que não convocam o Malafaia? Estão com medo do Malafaia?”.

“Vá plantar batata, CPI. Ele fala de muita coisa comigo. Convoca o Malafaia. Estão com medo do Malafaia ou estão com medo dos evangélicos? Vocês ficam aí partindo de intimidação para cima de quem vai depor”, disse Bolsonaro.

Ele ainda afirmou que caso o pastor for chamado ele tem certeza de que ele não será intimidado:

“Se bem que o Malafaia nunca será intimidado. Tenho certeza disso. Pelo seu caráter, pelo seu conhecimento. E acho que ele tem o que contribuir sim. Convoca o Malafaia, CPI. É um pedido meu”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending