Siga-nos!

vida cristã

Bieber testemunha a mais de 150 milhões de seguidores: “Jesus é mais real”

Cantor pop usou redes sociais para compartilhar sua fé.

Avatar

em

Justin Bieber em clipe Holy
Justin Bieber em clipe Holy (Foto: Reprodução/YouTube)

O astro da música pop, Justin Bieber, fez uma postagem recente em seu Instagram, onde ele falou de sua fé e pregou para todos os seus 151 milhões de seguidores. Ele postou uma imagem com a frase: “Jesus é mais real do que o ar que respiramos e adivinha? ELE TE AMA”.

Ele não parou por aí, na legenda ele escreveu: “Jesus ressuscitou dos mortos assim como ele prometeu, levando os pecados na Humanidade. Acreditar e receber essa realidade muda tudo. O jeito que você vive, como você ama!”. 

“Aceitar o seu presente gratuito de perdão permite que você viva a vida LIVRE da culpa e da vergonha! Uma vida que não é baseada em performance. Isso é novidade. Eu sigo Jesus”, testemunhou ele em seu texto.

“Seguir a Jesus não me faz melhor do que ninguém, apesar de eu saber que alguns cristãos fazem as pessoas se sentirem assim. Outra coisa sobre seguir a Jesus é que muitas vezes as circunstâncias não mudam”, afirmou ele. 

Em contrapartida ele disse que “O que ele faz é nos dar uma ALEGRIA ETERNA que dura através das provações e temporadas dolorosas. Apesar das pessoas já terem falhado comigo, Jesus nunca falhou”.

Justin Bieber

O cantor e compositor de 26 anos, está cada vez mais firme na sua fé em Jesus e compartilha frequentemente do Evangelho e da Palavra de Deus as pessoas usando as suas redes sociais, com seguidores do mundo inteiro.

O artista se converteu depois de cometer vários erros e ser notícia internacional de vários escândalos, ele também já admitiu a imprensa ter se envolvido com drogas e se comportar de forma abusiva em relacionamentos.

Em um post anterior a esse ele revelou que “Minha intenção é inspirar, elevar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus. Para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor”. 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending