Siga-nos!

Ator diz que busca orientação espiritual depois de acidente fatal em gravação

Alec Baldwin fala sobre como está recebendo ajuda espiritual após incidente fatal em set de filmagens.

em

Alec Baldwin
Alec Baldwin (Foto: Seth Wenig/AP)

Através de um vídeo publicado no ano novo, o ator Alec Baldwin falou sobre o acidente que tirou a vida da cineasta Halyna Hutchins em um set de filmagens, e revelou como ele tem buscado orientação espiritual e religiosa.

“É ano novo, e estou esperançoso de que este ano será melhor do que no ano passado. Eu não posso imaginar que seja tão ruim ou pior do que no ano passado. Embora eu olhe para o ano passado e minha filha, Lucia, nasceu em fevereiro. Então, o ano passado foi um grande ano, apesar dos problemas que estamos enfrentando”, disse Baldwin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ator agradeceu  àqueles que foram gentis, atenciosos e generosos após o tiroteio fatal, descrevendo o apoio como “simplesmente incrível”. Baldwin conta que está buscando ajuda de conselheiros religiosos e espirituais para gerenciar melhor seus sentimentos.

“Eu tenho tido alguns telefonemas muito interessantes com algumas pessoas muito interessantes. Algumas delas, pessoas bastante conhecidas que lidam com todos os tipos de comportamento, filosófico, religioso, espiritual, meditação, todos os tipos de maneiras de alcançar um estado de espírito onde você realmente tira todos os negativos em sua vida”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Faith Wire, Baldwin disse que entende aqueles que o criticam e ofereceram a ele “o oposto de apoio”. Segundo ele, é um mundo difícil, e muitas pessoas estão traumatizadas, e querem passar isso para outras pessoas.

“Vivemos em um mundo onde há apenas oceanos de negatividade, online e assim por diante, e é preciso encontrar uma maneira de gerenciar isso. A única coisa que quero considerar com muito cuidado neste próximo ano e realmente me esforçar é em termos de tentar não permitir que a negatividade na minha vida me afete”, concluiu ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending