Siga-nos!

cinema

Ator de “Deus Não Está Morto” afirma que liberdade está sendo ameaçada

David White falou que é grato por fazer parte da produção e que novo filme vai tratar sobre a liberdade.

em

Deus Não Está Morto
Deus Não Está Morto (Foto: Reprodução/Divulgação)

No próximo dia 11 de novembro o filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” vai estar de volta às telonas do Brasil. O protagonista do filme, o ator David A. R. White falou sobre a nova produção.

O filme irá abordar assuntos como o homeschooling (ensino domiciliar) e a liberdade religiosa e será distribuído no Brasil pela Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp. White é filho de pastor e tem vários trabalhos realizados ao longo da carreira.

Analisando as cenas do filme com o cenário político hoje, White afirmou que nunca antes viu algo assim na vida dele como vê hoje e acredita que a nossa liberdade está sob um risco real de ameaça.

Transformando vidas

Sobre a franquia “Deus Não Está Morto”, o ator falou que é muito grato por fazer parte da produção, que começou a sete anos, e que nunca imaginou que o projeto tocaria tantas vidas de formas diferentes.

David ressaltou que tem orgulho da obra ter sido a primeira cristã a chegar nos cinemas do Brasil, e que a franquia contribui para mudar a maneira que Hollywood vê os filmes baseados na .

O artista comentou que amou interpretar o reverendo Dave, até porque o seu pai foi pastor por 40 anos, então ele se identificou muito. Para ele, o mais importante do filme é lembrar de quão difícil foi para conseguirmos a liberdade e jogarmos ela fora.

“Acho que o cerne maior é a liberdade, a liberdade de escolher e de acreditar. Você não precisa ser cristão, mas se quiser ser, deve ter esse direito”, comentou White.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending