Siga-nos!

Mundo Cristão

Após fazer campanha contra união gay, pastor Silas Malafaia é destaque no Twitter

Diante das votações do STF internautas passaram a ofender o pastor que se manifestou contra a união de pessoas no mesmo sexo

em

O pastor Silas Malafaia ganhou destaque no Twitter devido a aprovação da união civil entre pessoas do mesmo sexo pelo Supremo Tribunal Federal. Ele, que tinha se manifestado contra pedindo para seus seguidores enviarem e-mails aos ministros, passou a ser ironizado com a hashtag #chupamalafaia que rapidamente entrou no Trend Topics Brasil.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi caluniado e ofendido por milhares de internautas que festejaram a decisão do STF.

Minutos depois de a hashtag chegar em segundo lugar do TTBr os internautas passaram a ironizar todos os evangélicos com as palavras #todoscrentechora.

Malafaia chama a atenção de cantores gospel

Enquanto isso, Malafaia questionava com alguns cantores evangélicos que não apoiaram a causa e retransmitiram suas mensagens como André Valadão, Fernada Brum e Aline Barros.

Ana Paula Valadão que acabava de chegar em Londres também foi citada pelo pastor e rapidamente respondeu dizendo que se sentiu triste com as acusações e julgamentos.

A líder do Diante do Trono não se mostrou preocupada com a aprovação e se defendeu dizendo que estava viajando e que só age da forma que Deus a manda agir. “Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga”, escreveu.

Para ela uma lei não pode alterar as atitudes de quem realmente confia em Deus.

“Mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, de cima para baixo, clamo por mudança do coração das gentes, da nação, de baixo para cima. Por exemplo, se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”, se explicou a cantora.

Fonte: Gospel Prime