Siga-nos!

vida cristã

Anne Graham Lotz pede oração por filha que sofreu dois ataques cardíacos

Neta de Billy Graham está internada após sofrer dois ataques cardíacos.

em

Anne Graham Lotz e sua filha
Anne Graham Lotz e sua filha (Foto: Reprodução/Facebook)

Através de um post no Facebook na terça-feira, a filha do evangelista Billy Graham, Anne Graham Lotz, pediu orações para sua filha Rachel-Ruth, explicando que sua filha foi levada às pressas para o hospital no sábado depois de sofrer um ataque cardíaco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Várias vezes orei o Salmo 73:26 para pessoas que estavam lutando com problemas cardíacos: A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre”, escreveu Lotz.

Lotz conta que agora está conduzindo sua fé dentro desta promessa para sua filha, Rachel-Ruth, que segundo ela, teve um ataque cardíaco no sábado à noite, seguida de um cateterismo. Domingo à tarde, ela teve um segundo ataque cardíaco, seguido de outro cateterismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mistério é que seu coração não tem bloqueios que podem causar ataques cardíacos de estilo tradicional. Sua  condição é uma muito rara que um médico descreveu como “síndrome do coração partido”. Não há uma causa conhecida. Enquanto escrevo isso, ela ainda está no hospital e ficará por mais alguns dias enquanto eles continuam a fazer exames”, observou Lotz.

Segundo CBN News, Lotz ainda pediu oração por Rachel-Ruth, para que seu coração estabilize, para diagnóstico e tratamento precisos, para a sabedoria sobrenatural do médico e pela paz e conforto para ela e toda sua família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending