sociedade
Adolescente é estuprada por aluno usando saia em banheiro de escola
Escola nega denunciar o caso à polícia. A instituição conta com políticas transgênero para uso de banheiro.
Scott Smith, encanador de 48 anos, aparece sendo arrastado pela polícia para fora de uma reunião do conselho educacional do condado de Loudoun, na Virgínia, em um vídeo que viralizou essa semana.
O pai estava tentando contar que sua filha foi estuprada dentro do banheiro feminino da escola Stone Brigde High School na cidade de Ashburn.
Segundo Smith, o criminoso, um adolescente de 14 anos, se aproveitou das políticas transgênero da escola e entrou no banheiro das meninas usando uma saia e estuprou sua filha.
O pai foi chamado à escola por causa da agressão que sua filha sofreu. No entanto, a instituição se recusou a denunciar o caso para a polícia quando soube que era um abuso sexual e disse que resolveriam o caso internamente.
Polêmica
Nesse momento Smith ficou furioso, então a escola chamou a polícia, não para o estuprador, mas sim para o pai da vítima. A reunião aconteceu no dia 22 de junho, data em que o vídeo foi feito, porém ele só repercutiu agora.
Ele contou ao Daily Wire que só não foi preso porque contou a história aos policiais e eles o levaram junto com a filha para o hospital, onde constataram o estupro e abriram uma investigação.
O adolescente foi preso em julho, depois da reunião em que Smith foi expulso. Em seguida os advogados da vítima descobriram que o criminoso havia sido preso novamente em 6 de outubro por crimes similares em uma escola próxima do crime anterior, de acordo com o Daily Mail.
-
brasil4 dias atrás
Violência sexual é o problema que mais afeta crianças no Brasil, diz pesquisa
-
cultura4 dias atrás
Globo fará novela com protagonista evangélica, tentando atrair público
-
política2 dias atrás
Biden pede orações após atirador matar 19 crianças em escola
-
opinião2 dias atrás
Não suponha, pergunte
-
vida cristã4 dias atrás
Felipe Valadão é denunciado por suposto ataque contra religiões africanas
-
igreja perseguida1 dia atrás
Portas Abertas pede para Biden classificar Nigéria em lista de perseguição
-
política3 dias atrás
Câmara aprova projeto que cria o Dia Nacional do Cristão
-
mundo5 dias atrás
“O espírito do comunismo nunca deixou a Rússia”, diz pastor da Ucrânia
-
vida cristã3 dias atrás
Enquete: Maioria vê pecado em pregadores que vendem ingressos
-
igreja perseguida2 dias atrás
MP vai investigar pastor que criticou cerimônia ecumênica com umbandistas
-
justiça3 dias atrás
Justiça manda Band e Record diminuírem tempo de igrejas na programação
-
cultura2 dias atrás
Criador do “The Chosen” anuncia novas produções