Siga-nos!

evangelismo

AD lança balões com folhetos para evangelizar em meio à pandemia

Ação foi realizada em meio as comemorações pelos 89 anos da congregação.

Michael Caceres

em

Assembleia de Deus Pavuna
Assembleia de Deus Pavuna (Reprodução/Facebook)

A Igreja Assembleia de Deus do bairro Pavuna, no Rio de Janeiro, promoveu uma ação que lembrou muito à igreja perseguida na Coreia do Norte, lançando balões com folhetos e cartazes para evangelizar os moradores da região em meio à pandemia do coronavírus.

O lançamento dos balões aconteceu durante as comemorações pelo aniversário da congregação, que é filiada da Assembleia de Deus Madureira, do bispo Abner Ferreira. A congregação é liderada pelo pastor Carlos Lole e pela missionária Dalva Lole.

Somente no bairro Pavuna, a congregação completou 89 anos, sendo 36 anos de inauguração do templo. As comemorações contou com a presença dos membros, que cantaram o Hino Nacional Brasileiro, louvaram hinos cristãos e compartilharam a Palavra de Deus.

Balões

Os balões foram lançados depois que a banda da congregação acabou de tocar o Hino Nacional. Enquanto os balões eram levados pelo vento, a banda iniciou a música 212 da Harpa Cristã, Os Guerreiros Se Preparam, de autoria do fundador da AD Madureira, pastor Paulo Leivas Macalão.

Através da ação, a congregação espera alcançar pessoas que estejam precisando de uma mensagem de esperança, vindo a visitar um dos cultos promovidos no local.

Manhã de celebração Festividade do Templo ADPavuna 2020.Hasteamento de bandeiras, soltura de balões levando folhedos e queima de fogos.

Posted by Assembleia de Deus em Pavuna on Sunday, September 20, 2020

Trending