Siga-nos!

igreja

AD em Foz do Iguaçu diz que Paulo Marcelo não pertence mais ao ministério

Assembleia de Deus informou que pastor se desligou há cerca de cinco anos.

em

Pastor Paulo Marcelo
Pastor Paulo Marcelo (Foto: Reprodução/Facebook)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, Paraná, liderada pelo pastor Isaías Cardoso dos Santos, informou com exclusividade ao Gospel Prime que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger, de 46 anos, não pertence mais ao ministério.

O ex-conferencista dos Gideões Missionários da Última Hora vem ganhando espaço na mídia, na tentativa de atrair o voto evangélico para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ele tem afirmado pertencer a Assembleia de Deus, maior denominação pentecostal do país.

No entanto, a Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu informou, por meio da assessoria, que ele deixou o ministério há cinco anos, migrando para outra igreja. Não foi informado o nome da nova igreja de Paulo Marcelo, apenas foi dito que ele não pertence mais a Assembleia de Deus.

A Assembleia de Deus em São Paulo também emitiu nota informando que o pastor não pertence a denominação e não faz parte da convenção. A nota foi assinada pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra Costa Júnior.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, vem através desta Nota Oficial informar que o Sr. Paulo Marcelo Schallenberger não é membro de nossa igreja e convenção. O mesmo não nos representa, bem como não tem procuração para falar em nome de nossas instituições”, diz a nota.

Trending