Siga-nos!

mundo

Zelensky revela que tem orado a Deus para que Ucrânia vença a guerra

Presidente ucraniano fala sobre a esperança de vitória do país.

em

Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (Foto: Reprodução/AP)

Em uma mensagem de Páscoa, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou que estava acreditando “em uma nova vitória para a Ucrânia”. Ele admitiu que a Ucrânia estava “suportando tempos sombrios”, mas prometeu que seu país “não será destruído por nenhuma horda ou mal”.

“Estamos suportando tempos sombrios. E neste dia brilhante, a maioria de nós não está com roupas brilhantes. Mas estamos lutando por uma ideia brilhante. Pelo lado bom. E a verdade, o povo, o Senhor e a luz celestial sagrada estão do nosso lado”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Christian Today, em sua oração para que a Ucrânia fosse salva, Zelensky disse que todo o país foi unificado, e também orou ao “grande e único Deus” para proteger e salvar a Ucrânia.

Segundo Zelensky, todos têm orado nos últimos dois meses. E na ressurreição de Cristo, que simboliza a grande vitória da vida sobre a morte, todos pedem ao Senhor uma coisa.

“As palavras de uma grande e unida oração. Grande e Único Deus! Salve nossa Ucrânia!”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zelensky disse que Deus não esqueceria cidades como Bucha e Mariupol que foram devastadas pela guerra, nem de “todos aqueles que sobreviveram a crimes brutais”. Ele ainda pediu que Deus  transformasse a fúria dos ucranianos em uma força do bem para derrotar as forças do mal.

Além disso, ao se dirigir aos ucranianos, o presidente observou que no ano passado a Páscoa foi comemorada em casa por causa da pandemia, e esse ano ela também seria comemorada de forma diferente por causa do que ele descreveu como “vírus da guerra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tanto a ameaça do ano passado quanto a ameaça atual estão unidas por uma coisa, nada pode derrotar a Ucrânia. O grande feriado de hoje nos dá grande esperança e fé inabalável de que a luz superará a escuridão, o bem vencerá o mal, a vida superará a morte e, portanto, a Ucrânia certamente vencerá!”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending