Siga-nos!

eventos & conferências

“Há uma luz”: Vigília online alcança milhões de pessoas

“Depois da vigília meu medo se foi”, revelou usuária que acompanhou o evento.

Neto Gregório

em

Vigília "Há uma Luz". (Foto: Reprodução)

A vigília online “Há uma luz” organizada pela inChurch, tendo promoção do Gospel Prime, alcançou cerca de 2,5 milhões de pessoas nesta quarta-feira (1). A ação promoveu luzes de Natal nas varandas das casas em todo o país.

“Foi um dia protético, o dia da mentira se transformou no dia da verdade”, afirmou o pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, que participou do momento.

O co-fundador da inChurch, Sydney de Menezes, disse que foi um momento “fantástico” e que a ação alcançou milhares de não-cristãos. “A igreja sairá muito maior”, afirmou.

“Depois da vigília meu medo se foi. Vi tudo isso que está acontecendo sobre outro prisma!”, testemunhou uma usuária que acompanhou pelo Youtube.

O evento utilizou a tecnologia multiplier, da inChurch, e replicou o vídeo em diversas plataformas e perfis, entre eles, a fanpage do Gospel Prime, Jesus Copy, Jocum, Call to All, e Morada.

O momento foi liderado pelos pastores Leandro Barreto, Alves Ribeiro, Josué Valandro Jr., Douglas Gonçalves e Josué Gonçalves e teve a mediação de Menezes. Brunão, do ministério Morada, conduziu os louvores.

https://www.youtube.com/watch?v=G1tKMMhtD2M

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending