Siga-nos!

testemunhos

Vídeo de adolescente cantando nas ruas de Fortaleza emociona

Adolescente canta desde seus 3 anos de idade.

em

Kemily Maciel Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)

A adolescente de 13 anos, Kemily Maciel Teixeira, causou emoção na internet ao ter compartilhado um vídeo em que aparece cantando “Paz da minha alma”, do cantor Jessé Aguiar, enquanto abraça uma mulher em prantos.

O vídeo com as imagens da adolescente cantando o louvor na feira onde o pai trabalha, no Centro de Fortaleza, viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 240 mil visualizações apenas em uma das publicações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gravação foi feita no dia 5 de março e mostra a adolescente cantando e abraçando a mulher. “A Kemily cantou mais uma música depois que ela chorou. Em seguida, ela saiu”, relatou a mãe da jovem, Samira Maciel Lima.

Ao falar sobre a experiência, a menina relatou que não conhecia a mulher, mas sentiu vontade de abraçá-la enquanto cantava. “Não esperava que esse vídeo iria viralizar, aliás, nem sabia. Depois do louvor não cheguei a falar com ela”, conta Kemily, que desde os três anos canta em igrejas da capital cearense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A família da adolescente congrega na Assembleia de Deus Centro Central, em Fortaleza, e ela costuma acompanhar os pais e a irmã, Ketlyn, de 8 anos, a pontos da cidade para anunciar o Evangelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending