Siga-nos!

política

Vereador denuncia travesti no banheiro feminino de escola da irmã

Menino que se identifica como menina estava dentro de banheiro feminino de escola católica.

em

Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução/YouTube)

O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, denunciou a presença de um travesti no banheiro feminino da escola frequentada por sua irmã, uma adolescente de 16 anos.

Através de um vídeo no YouTube, o vereador chama a atenção para a presença de alguém que nasceu menino dentro do banheiro frequentado por meninas, o que gera constrangimento e riscos para a segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o vereador, o episódio constrangedor aconteceu em uma escola católica, o colégio Santa Maria, que é administrado pela Pontificia Universidad Católica (PUC) e que é declaradamente uma instituição de ensino cristã.

Nikolas Ferreira fez um alerta aos pais, pedindo que eles procurem protestar contra essas coisas e, se possível, retirem seus filhos das escolas que permitem este tipo de constrangimento, principalmente por questões ideológicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vereador também lembrou que a luta pelo ensino domiciliar tem sido travada por conta destas questões ideológicas que vêm sendo impostas contra as crianças e adolescentes.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending