Siga-nos!

igreja perseguida

Tribunal canadense autoriza polícia a “fazer tudo o que for necessário” impedir cultos na igreja

Artur Pawloski está sendo perseguido no Canadá por não aceitar que interrompam seus cultos presenciais.

em

pastor Artur Pawlowski
Policiais para fechar igreja do pastor Artur Pawlowski (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor polonês Artur Pawlowski, conhecido internacionalmente, principalmente depois que expulsou oficiais da sua igreja os chamando de nazistas, enfrenta agora novos ataques do governo do Canadá.

O juiz David Gates, do Tribunal de Justiça da Rainha, autorizou em um mandado assinado discretamente a polícia e os oficiais de saúde de alberta a “usar a força razoável que considerem apropriada para obter acesso” ao edifício que pertence à Igreja da Fortaleza de Adullan em Calvary.

A advogada do pastor, Sarah Miller, compartilhou o mandado que foi emitido no dia 23 de abril, nele o pastor ou qualquer representante está proibido de interferir na decisão dos oficiais de entrar no templo.

Caso alguém tente impedir, o juiz decretou que as forças policiais podem fazer “tudo o que for necessário” para deter e prender Pawlowski.

O que diz o mandado contra o pastor e sua igreja

O documento do tribunal de Calvary diz que o pastor deve conceder o acesso a qualquer oficial executivo, de acordo com a Lei de Saúde Pública de Alberta, podendo comparecer na propriedade sem aviso prévio das 8h até as 20h.

Além disso, ele deve permitir que o diretor executivo exerça seus poderes de acordo com a seção 59 da lei acima.

Pawlowski chamou a atenção da comunidade internacional pela primeira vez quando expulsou os oficiais da igreja que tentaram impedir o culto da celebração de Páscoa.

Agora, com a ordem do juiz qualquer pessoa que desobedecer, pode ser preso e levado ao Tribunal da Bancada da Rainha, considerando um desacato ao tribunal, de acordo com o Faithwire.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending