Siga-nos!

vida cristã

Soldado russo chora enquanto ucranianos lhe dão comida

Soldados russos se renderam e estão sob cuidados de ucranianos.

em

Soldado russo chorando ao falar com a mãe
Soldado russo chorando ao falar com a mãe (Foto: Reprodução/Twitter)

Um soldado russo caiu em lágrimas enquanto os ucranianos lhe davam chá e comida, e ligava para sua mãe depois que ele se rendeu. Segundo o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, o moral das forças russas está constantemente se deteriorando.

Zelensky acrescentou que suas tropas mataram cerca de 9.000 soldados de Vladimir Putin, graças à perseverança dos ucranianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossos militares, nossos guardas de fronteira, nossa defesa territorial, até mesmo agricultores comuns capturam os militares russos todos os dias. Todos os cativos dizem apenas uma coisa: eles não sabem por que estão aqui. Apesar do fato de que há dezenas de vezes mais do que eles, a moral do inimigo está constantemente se deteriorando”, disse.

De acordo com a God TV, relatos alegam que muitos soldados russos têm se rendido. Na quarta-feira, um vídeo de um soldado russo que acabou de se render aos ucranianos viralizou nas redes sociais.

No vídeo, os moradores aparecem alimentando o homem e o mantendo aquecido. Uma mulher também ofereceu seu telefone para que ele pudesse ligar para sua mãe.

De acordo com God TV, ao ver o rosto de sua mãe através de uma chamada de vídeo depois de dias de dificuldades na guerra, ele caiu em lágrimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Natasha, Deus esteja com você. Ligaremos mais tarde. Ele está vivo e saudável”, disse uma mulher à mãe.

Os moradores que estão reunidos em torno do jovem deram-lhe chá quente e algo para comer. Eles receberam o soldado e o trataram com compaixão. Além disso, um dos ucranianos acrescentou durante o vídeo que os jovens soldados não são culpados pelo o que estava acontecendo.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending