Siga-nos!

política

Socialista “pastor” diz que “leitura equivocada da Bíblia” condena LGBTs

Henrique Vieira deturpou interpretação bíblica para tentar defender prática.

em

Henrique Vieira
Henrique Vieira (Foto: Reprodução/YouTube)

Auto-intitulado “pastor”, o socialista Henrique Vieira, nome que tem recebido apoio de artistas seculares, afirmou que “leitura equivocada da Bíblia” leva a crença de que “LGBTs vão para o inferno”.

Sem argumentos teológicos ou base nas Escrituras, Vieira afirmou que dizer que LGBTs vão para o inferno é “uma violência que provoca profundo sofrimento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não satisfeito em distorcer a visão cristã sobre o assunto, ele ainda afirmou que tudo seria “fruto de uma leitura equivocada da Bíblia”, além de dizer que isso é “uma religiosidade que salva dogmas e sacrifica vidas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentário deturpado acontece quando a cantora Bruna Karla, um dos nomes mais conhecidos no cenário gospel, vira alvo de ataques preconceituosos por sua visão bíblica em relação a homossexualidade.

Recentemente, a cantora afirmou em um podcast que recusou convite para cantar em uma cerimônia de união homoafetiva por não concordar com a prática, que vai contra princípios bíblicos inegociáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a declaração, a cantora passou a ser atacada por artistas seculares, os mesmos que apoiam Henrique Vieira, que é ligado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que defende justamente pautas anticristãs.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending