Siga-nos!

cultura

“Privilégio sagrado”: Kay Warren fala sobre os desafios de ser mulher de pastor

Esposa de Rick Warren fala sobre suas experiências no casamento.

em

Kay Warren e Rick Warren
Kay Warren e Rick Warren (Foto: Reprodução/YouTube)

Kay Warren, esposa do pastor e autor do best-seller “Uma vida com propósitos”, Rick Warren, lançou seu novo livro “Privilégio Sagrado: Desafios e alegrias de ser esposa de pastor”, um relato honesto do seu chamado pastoral ao lado do esposo.

Sabemos que ser esposa de pastor não é fácil, são muitos compromissos ministeriais além de estar disposta a pastorear, dar conselhos e ensinar as ovelhas, e não podemos esquecer que também tem uma vida pessoal.

As exigências da comunidade cristã e também de outras pessoas para que o pastor, a esposa e os filhos sejam uma família perfeita é notável, porém a realidade é outra, são seres humanos imperfeitos como qualquer outro.

Foi para compartilhar essa experiência que Kay Warren compartilhou no seu livro a sua experiência pessoal em mais de quarenta anos de ministério.

Fatos reais da sua vida

Na sua obra, Warren divide com os seus leitores lições de vida e dicas encorajadoras para liderar e viver bem, tornando o seu livro um testemunho vivo escrito com muita honestidade e transparência.

Ela compartilha seus erros, suas tristezas e suas alegrias, apontando as dificuldades que teve no seu casamento, além de ter que lidar com a perda de um filho para o suicídio.

Para quem está querendo enxergar e conhecer os melhores caminhos dentro do ministério e viver cheio de bênçãos esse é o livro ideal. Confira um trecho do livro escrito por Kay: “Desde que nasci, e ao longo de seis décadas, o ministério definiu minha existência. Isso significa que conheço bem o mundo das igrejas locais e das pessoas que as frequentam, com tudo o que têm de melhor e de pior. […] Creio que vi de tudo e, ainda assim, digo que é um privilégio sagrado dedicar a vida ao ministério em tempo integral”.

Encorajamento para a vida e ministério das mulheres

Na sua obra, a autora trata de deixar bem claro que ela não foi escrita por uma mulher perfeita com uma vida perfeita, ao contrário, é um relato franco de um ser humano que cria uma aceitação com o leitor.

Palavras de encorajamento para mulheres desanimadas e cansadas são escritas por Kay, a fim de trazer esperança e contribuir de maneira eficaz na vida do ministério feminino.

“Quero que saiba que não está sozinha. E, acima de tudo, peço a Deus que encontre algumas pérolas atemporais de incentivo e esperança para fortalecê-la no serviço a Jesus e a sua igreja”, escreveu ela.

Para quem é o livro de Kay Warren?

O livro “Privilégio Sagrado: Desafios e alegrias de ser esposa de pastor” de Kay Warren, da Editora Mundo Cristão é ideal para líderes do ministério, ou para formação de eclesiásticos.

A obra também pode ser lida por pessoas que não fazem parte do ministério, aprendendo e conhecendo com uma história de superação e desenvolvimento na vida cristã.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending