Siga-nos!

editorial

Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”

Apoiadores de Lula comentam prisão de ex-ministro da Educação.

em

Lula e Gleisi Hoffmann
Lula e Gleisi Hoffmann ( Foto: Reprodução/PT)

A prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, expôs a hipocrisia da esquerda, que durante prisão petista Lula fez campanhas por “Lula livre”. Agora, apoiadores do ex-presidiário usam as redes sociais para comemorar a ação contra suposto esquema no Ministério da Educação.

Por outro lado, Lula ficou em silêncio sobre o caso, sabendo que seu teto é de vidro. Comentar sobre a rápida ação do governo para destituir, investigar e punir o ex-ministro seria trazer a memória seu caso em específico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O petista foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, estava sob investigação em diversos crimes, mas teve penas anuladas e foi livrado da prisão por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), onde a maioria dos ministros foram indicados por governos do PT.

Enquanto isso, conservadores defendem a punição exemplar dos pastores envolvidos em suposto esquema de corrupção, comemorando a retomada do combate à corrupção.

Surpreendentemente, alguns nomes do Partido dos Trabalhadores ignoram o histórico do criminoso que apoiam para à Presidência da República, comemorando a prisão do ex-ministro da Educação, enquanto defendem a inocência do petista.

Guilherme Boulos foi um dos que correu ao Twitter para comentar. Cabe lembrar que ele andou por muito tempo colado em Lula e que já voltou a bajular o condenado, ignorando que esse foi livrado em manobra estranha do STF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), também comentou a prisão. Em um nível de hipocrisia de embrulhar o estômago, ela classificou como “péssimo dia pro governo corrupto de Jair Bolsonaro”.

Enquanto tentam lacrar nas redes, a esquerda ignora a distância que estão tomando do povo brasileiro, já que algumas de suas teorias conspiratórias caíram por terra, como o fato de o presidente Jair Bolsonaro supostamente ter controle sobre a corporação da PF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o volume de valores desviados em esquemas de corrupção do PT e a impunidade causam indignação na sociedade, que percebe que somente os envolvidos em esquemas petistas conseguem se livrar da punição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending