Siga-nos!

igreja perseguida

Policial tenta intimidar homem a deixar sua fé cristã

Cristão é perseguido por policial.

em

Kam (Foto: Reprodução/I Comit to Pray)

Em janeiro de 2023, Kam, um cristão corajoso, foi abordado por um policial, em Laos, no sudeste da Ásia, e recebeu uma ordem para parar de seguir Cristo e evangelizar.

No entanto, sem hesitar, Kam respondeu com ousadia que não deixaria de acreditar em Cristo, não importa o que acontecesse, e que nada poderia deter a obra de Deus.

De acordo com I Comit to Pray, o policial ficou furioso ao ouvir a resposta de Kam e voltou pelo menos uma vez desde então para continuar ameaçando-o.

Nesse sentido, mais da metade da população de Laos se consideram budistas budistas (60%) mas a maioria pratica uma versão sincretista do budismo misturada com o animismo tribal. As autoridades comunistas do país perseguem os cristãos na tentativa de controlar a atividade cristã, incluindo os esforços de evangelização como os de Kam.

Por fim, a maioria dos crentes do país, que representam 3% da população, é perseguida por membros da família ou pelas autoridades da aldeia, preocupados com o fato de os cristãos “ofenderem os espíritos”, e o governo central restringe a atividade cristã.

Trending