Siga-nos!

vida cristã

Pat Robertson diz que Ucrânia é preparação para ataque final contra Israel

Comunicador afirma que o cumprimento de Ezequiel 38 se aproxima.

em

Pat Robertson
Pat Robertson (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente o influente fundador da CBN e da Universidade Regent, Pat Robertson, provocou controvérsia  com a afirmação de que Deus ordenou a Vladimir Putin a invadir a Ucrânia.

As alegações de Robertson afirmam que isso aconteceria como parte de um plano profético maior que se desenrola no cumprimento de Ezequiel 38, o que resultará em muitas nações se reunindo para atacar Israel nos últimos dias antes do retorno de Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, durante anos, os russos querem sair do Mar de Azov para o Mar Negro e entrar no Mediterrâneo, e a Ucrânia é fundamental porque eles têm uma ponte terrestre entre a Rússia e a Turquia e essas nações vão ser alinhadas.

“Agora todas as tropas lá virão contra Israel nos últimos dias. Putin é louco? Bem, sim e não, porque ele está sendo levado a agir contra Israel, porque Deus disse ‘Eu vou colocar ganchos em suas mandíbulas e eu vou derrubá-lo sobre eles’”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo God Reports, Robertson acredita que Putin está montando a Ucrânia como um local de preparação para seu exército, que se ligará ao exército de Erdogan na Turquia. Ele afirma que Putin está sendo compelido.

“Depois da mudança para a Ucrânia, ele está sendo obrigado a se mover novamente, para obter uma ponte terrestre e, em seguida, através dos Dardanelos com a Turquia e observar o que vai acontecer a seguir. Leia sua Bíblia porque ela está vindo a se cumprir.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending