Siga-nos!

igreja perseguida

Pastores se unem em oração com igreja acusada de homofobia

Líderes de diversas denominações estiveram participando do culto.

em

Igreja presbiteriana Renovada de Aracaju (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18) pastores de diversas denominações se uniram a Igreja presbiteriana Renovada de Aracaju, Sergipe, para orar em favor da liberdade religiosa, depois que a igreja foi acusada de homofobia por negar batizar um homossexual.

Pastores de diversas igrejas de Aracaju participaram do momento de oração, incluindo representantes da Frente Parlamentar Evangélica, da União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese) E DA Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure), informou o vice-presidente da igreja, Jeter Josepetti Andrade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dezenas de pastores de denominações de toda grande Aracaju, reunidos como uma só igreja e um só povo, se encontraram nesta manhã e experimentaram uma presença poderosa da parte de Deus”, disse o pastor Jeter no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A acusação contra a igreja foi levantada pelo fotógrafo João Pedro Poderoso, que vive um relacionamento homossexual com o cabeleireiro Jadson Santana, que frequenta a igreja e afirmou ser dizimista. Eles acionaram a Polícia Militar para acusar a igreja de homofobia após o nome de João não ter sido incluído na lista de batismo.

Em resposta as acusações, o pastor Jeter lembrou que a Constituição Federal garante a liberdade de crença religiosa, rebatendo a acusação levantada pelo fotógrafo João Pedro Poderoso, que vive um relacionamento homossexual com o cabeleireiro Jadson Santana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o pastor Jeter afirmou que todos os líderes presentes no culto de oração terminaram a reunião juntos no altar, “de joelhos e rendidos a Deus, orando pelo Brasil, Sergipe e Aracaju, crendo que Ele tem um tempo novo e surpreendente para todos.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending