Siga-nos!

israel

Pastor morre após desmaio em igreja, pai descobre e também não resiste

Pai do pastor Eduardo Dias passou mal e teve uma parada cardíaca ao ser informado da morte do filho.

em

Morre pastor e pai
Pastor Eduardo e pai, João Dias (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoa)

No último sábado (23), o pastor evangélico Eduardo Dias, de 45 anos, passou mal e desmaiou dentro da igreja que é líder em São Roque, interior de São Paulo, e faleceu.

Seu pai, João Dias, teve um mal súbito ao ser informado sobre a perda do filho e também veio a óbito.

Pai e filho foram velados juntos neste domingo (24).

Eduardo era pastor da Igreja Evangélica Novo Israel, e estava falando em um evento para casais na congregação quando passou mal. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu.

O senhor João, foi para o hospital depois de saber que o filho tinha sido internado, ao chegar no local foi informado do falecimento do mesmo e começou a passar mal, sofreu uma parada cardíaca e morreu, em seguida do filho.

Homenagem

Familiares, amigos e irmãos da igreja lamentaram a morte do líder e de seu pai nas redes sociais. O pastor Du, como era conhecido, recebeu homenagens da congregação que pastoreava.

“É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du”, pastor e líder responsável. Nosso querido Pastor Du deixará muitas saudades. Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado, que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja”, escreveu a igreja no Facebook.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending