Siga-nos!

vida cristã

Pastor é criticado ao elogiar música de filho com sexo, armas e dinheiro

Filho de pastor de 16 anos lança musicas fazendo apologia a ostentação de dinheiro e joias.

em

Pastor Steven Furtick, da Elevation Church
Pastor Steven Furtick, da Elevation Church (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor da Igreja Elevation, Steven Furtick, e sua esposa Holly, foram criticados por comemorar um projeto musical produzido por seu filho adolescente que celebra armas, sexo e roupas de luxo.

Recentemente, o menino de dezesseis anos, Elijah Furtick, que atende pelo nome artístico “dothedash!”, lançou uma série de músicas sob um projeto intitulado “Teen Machine” (máquina adolescente).

Segundo a introdução de 30 segundos das músicas, elas são um “reflexo genuíno de alguma dimensão da experiência ou personalidade do autor”. No videoclipe de uma das músicas, “No Hook!”, o adolescente faz referencia a sexo, bebidas e armas.

De acordo com The Christian Post, na última quarta-feira, durante uma publicação, Furtick celebrou seu filho, afirmando que estava inspirado e explicando o quanto seu filho trabalhou para criar a música.

“Você já sabe como tenho orgulho de você. Mas hoje, no lançamento de TEEN MACHINE, quero que saiba que me inspira”, escreveu o pastor da megaigreja da Carolina do Norte.

O artista de hip-hop e seguidor de Jesus, Ruslan KD, de San Diego, levantou uma preocupação particular sobre a música “No Hook!” Ele também citando as Escrituras.

“Eu não o culpo. Ele é uma criança. Não é culpa dele. Isso foi co-assinado pela mãe dele. Ele postou, e a mãe disse: ‘Sim!’ endossando. Não é uma boa aparência se exibir sobre dinheiro e sobre jóias quando seu pai é pastor, e não há nada de autêntico nisso”, disse.

Além disso, Ruslan disse que procurou o pastor Furtick, Holly Furtick e Elijah Furtick para expressar sua preocupação com os vídeos, mas Furtick o bloqueou nas redes sociais.

Trending