Siga-nos!

cultura

Participante canta sobre amor de Deus no The Voice dos EUA

A canção é conhecida no Brasil como “Ousado Amor”. Assista a performance.

em

Jeremy Rosado
Jeremy Rosado (Foto: Reprodução/YouTube)

Jeremy Rosado emocionou a todos na segunda-feira à noite no “The Voice” da NBC nos EUA, cantando “Reckless Heart” de Cory Asbury, canção que ficou conhecida no Brasil como “Ousado Amor”, durante os 11 melhores playoffs ao vivo.

A interpretação do participante do programa trouxe o público aos seus pés, incluindo a sua treinadora, Kelly Clarkson. Rosado cantou apaixonadamente proclamando o amor infinito de Deus por todos.

“A noite passada não foi sobre mim, foi sobre ELE. Não tenho certeza de como a América recebeu essa performance, parece misturada entre as pessoas online, mas o que eu sei com certeza é que, as milhões de vidas que foram impactadas e contadas sobre o amor de Jesus valem a pena! Obrigado família por ficar comigo e por votar ontem à noite, orando pelo melhor! Eu te amo”, compartilhou ele no Instagram.

Quase uma década atrás Jeremy conseguiu chegar ao 13° lugar na 11ª temporada do American Idol. De lá para cá vem adquirindo experiência na estrada e também sendo líder de louvor em uma igreja.

No entanto, o cantor revelou que deseja trabalhar na radiodifusão cristã, embora seja grato por toda experiência que adquiriu durante os programas, reportou o CBN News.

“Serei eternamente grato por todas as coisas que fizeram por mim. Eu realmente quero uma chance na rádio cristã, mesmo localmente, como Joy FM ou Spirit FM. Tenho algumas coisas em mente que acho que vão ajudar e estou ansioso para ver onde isso vai dar”.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending