Siga-nos!

vida cristã

Papa implora a Putin para acabar com “massacre” da Ucrânia

Papa Francisco faz apelo por paz na Ucrânia.

em

Papa Francisco (Foto: Reprodução / YouTube)

No domingo, em Roma, o Papa Francisco pediu o fim da violência que o presidente russo Vladimir Putin vem infligindo contra a Ucrânia, à medida que a invasão se espalha contra a morte de crianças inocentes e cidadãos desarmados.

O Papa fez o apelo durante seu Angelus na Praça de São Pedro. Ele condenou a ação dos militares russos que estão transformando as cidades da Ucrânia em cemitérios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com dor no coração, me junto à voz do povo comum, que implora o fim da guerra. Em nome de Deus, que os gritos daqueles que sofrem sejam ouvidos e deixem os bombardeios e ataques cessaram!

O Papa então pediu aos fiéis que aumentassem seus esforços em orar pela paz, levantando que Deus não é um Deus de guerra, mas de paz. Ele ressaltou que aqueles que apoiam a violência não fazem nada além de profanar o nome de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que haja um foco real e decisivo na negociação, e que os corredores humanitários sejam eficazes e seguros. Em nome de Deus, eu lhe pergunto: pare com este massacre!”, disse.

De acordo com Christianity Daily, ele então convidou todos reunidos na praça para alguns momentos de silêncio para orar pelas vítimas da guerra e rezar pela paz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending