Siga-nos!

sociedade

Pai de Anderson do Carmo morre de infarto após condenações

Ele é o 3º membro da família a morrer após o assassinato do pastor.

em

Pastor Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Jorge de Souza, o pai do pastor Anderson do Carmo, morreu neste sábado (11), em São Paulo, após sofrer um infarto. Ele tinha 81 anos e morreu após primeiras condenações no julgamento sobre o assassinato do filho.

O pai do pastor mora em São Paulo, mas esteve no Rio no último dia 23 para acompanhar parte do julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos Souza, filhos da ex-deputada federal Flordelis, que foram condenados pela morte de Anderson.

O pai do pastor é o terceiro membro da família que morreu após o seu assassinato. A mãe de Anderson, Maria Edna do Carmo, e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o crime.

Jorge atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.

“Me sinto arrasado… (…) Maldade, ganância… Ela podia ter se separado dele. Ela estaria solta e ele, vivo. Mas aconteceu isso”, comentou Jorge sobre o assassinato do filho.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending