Siga-nos!

mundo

ONU suspende Rússia do Conselho de Direitos Humanos por violações

Estados Unidos promete responsabilizar Rússia por atrocidades.

em

Civis assassinados e enterrados em vala comum na Ucrânia
Civis assassinados e enterrados em vala comum na Ucrânia (Foto: Reprodução/Twitter)

Na quinta-feira, as Nações Unidas votaram, com a para suspender a Rússia de seu Conselho de Direitos Humanos. A votação foi 93-24 com 58 abstenções, e ocorreu quando as tropas russas deixaram os arredores de Kiev para uma ofensiva crescente no leste da Ucrânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a CBN News, a evacuação russa da área permitiu que as autoridades ucranianas examinassem a devastação, e relatam que os corpos de pelo menos 410 civis foram descobertos em cidades ao redor da capital.

O presidente Volodymyr Zelenskyy diz que as evidências indicam que esses civis são vítimas de uma campanha russa de assassinato, estupro, desmembramento e tortura. Algumas vítimas foram baleadas à queima-roupa com as mãos amarradas atrás das costas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As imagens da devastação deixada pela invasão russa estão percorrendo todo o mundo. Os Estados Unidos está prometendo responsabilizar a Rússia por suas atrocidades. Além disso, o presidente Biden promete aumentar as sanções para o país.

“Não há nada menos acontecendo do que grandes crimes de guerra. As nações responsáveis têm que se unir para responsabilizar esses criminosos”, disse Biden.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending